• Alex Fraga

Live – Codinome Winchester ao vivo nesta segunda na TVE Cultura MS


Uma live especial da banda sul-mato-grossense Codinome Winchester será transmitida nesta segunda-feira (4), a partir das 15 horas (horário Mato Grosso do Sul) e 16 horas (horário Brasília) pela TVE canal 04.1 de Campo Grande, Dourados canal 13.1, Chapadão do Sul canal 45.1. Também os amantes da banda poderão acompanhar pelo facebook e youtube da banda, além do portaleducativa.com.br. Ela faz um som considerado rock psicodélico e fixaram residência em São Paulo. A produção é do evento é promotor Marcus Barão.


“Viemos do incomum. Buscamos o incômodo. Não pela simples graça, mas pelo barulho. Pelo calor, pelo soco. Um velho rifle colocado em ação novamente. Um disparo no escuro”. É assim que seus músicos definem em suas páginas nas redes sociais. Arthur Maximiliano (guitarra e theremin), Fillipe Saldanha (vocal), Guilherme Napa (bateria), Luciano Armstrong (guitarra e sintetizador), Thiago Souto (baixo) acreditam que será uma excelente oportunidade para iniciar o ano bem e mostrando suas canções.


A banda Winchester, que nasceu tocando para amigos e em eventos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e assumiu como profissional em 2013, pois segundo seus componentes, cada vez mais solicitados pelas casas noturnas de Campo Grande (MS), exigiu-se a responsabilidade de viver da música. Essa visão de empreender-se no mercado musical os levou para shows em outras cidades do Estado, mas eles querem mais. Já tocaram com Cachorro Grande, Vanguart, Supercombo e aclamados festivais sul-mato-grossenses. Também participaram do concurso “Temos Vagas”, promovido pelo Festival Lollapalooza, no qual ficaram entre as bandas mais votadas em todo o território nacional. No segundo semestre de 2014, a banda lançou com êxito seu EP contendo quatro faixas autorais - o "10% Alien”, e em 2015, além de dois clipes com alto nível de produção, a banda ainda lançou cinco músicas novas ao mundo. Com a pandemia, retornaram para Campo Grande e esperam retornar o mais rápido possível para terras paulistanas.



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo