• Alex Fraga

Hip Hop – Nação Brasil MS faz Live neste sábado a partir das 16 horas

O rapper B-Dynamitze disse: “Você pode e consegue, só precisa tentar!. Uma frase oportuna para a Live “Juntos Somos Fortes" que a Nação Hip Hop Brasil MS estará realizando neste sábado (30), a partir das 16 horas com a participação de vários artistas e simpatizantes deste importante movimento que completou em Mato Grosso do Sul no último dia 22, 16 anos de luta. A Live será transmitida pelos endereços: Instagram @nacaohiphopbrasilms, Facebook: Nação Hip Hop Brasil MS (ícone vermelho)


Este é o primeiro evento oficial do Nação Hip Hop Brasil MS, após sua formação da diretoria e abrir cadastro aos interessados em fazer parte da família de pessoas que atuam no movimento e fazem a diferença no cenário estadual, nacional e internacional. Vários são os objetivos desse evento, como shows com vários artistas, apresentação da diretoria, arrecadar alimentos para ajudar pessoas necessitadas neste momento de pandemia. Haverá também vendas de obras de artes, bonés, camisetas dentre outros para que possam pagar os trâmites e fazer CNPJ.

Na Live acontecerão diálogos com o público de forma virtual através de perguntas (roda de conversas). Os organizadores querem mostrar ao grande público a força e a importância que o movimento hip hop tem na vida de muitas pessoas.

A Nação Hip Hop Brasil é uma entidade organizada por representantes do movimento hip-hop, com o objetivo coletivo de efetivar uma organização em rede, travar as discussões sobre as principais pautas e demandas do movimento, potencializar as ações positivas desenvolvidas por seus protagonistas e desencadear o processo das grandes lutas sociais com a efetiva participação de quem faz o hip-hop no Brasil. A Nação Hip Hop Brasil, foi fundada em 22 de Janeiro de 2005, e atualmente está organizada em 15 estados e conta com o apoio de diversos artistas, colaboradores e entidades em todo o país. Ela participa de diversos fóruns, redes e coletivos, atuando e contribuindo na disseminação do hip-hop e nas ações de políticas públicas para a juventude.


A diretoria da Nação Hip Hop Brasil MS é composta por: Marilena da Silva Grolli (Grolli) – presidente; Vander Luiz de Paula - vice-presidente; Junior Coimbra - secretário geral; Hudson Falcão Acosta (Falcão) - 1º diretor financeiro; John Rocha Ferreira (Dentinho) - 2º diretor financeiro; Renderson Valentim Correia (Nito) - diretor de projetos e eventos; Leonardo da Silva Anunciação (Leo CPS) - 1º diretor de produção; Rafael Versos 67 - diretor de imprensa; Mano Xis - diretor de ações sociais e Diogo Espírito Santo - diretor de marketing.


108 visualizações0 comentário