• Alex Fraga

Heavy Metal – Douradense Misbehaviour faz live neste sábado às 17 horas

A heavy metal Misbehaviour, de Dourados (MS), estará neste sábado, a partir das 17 horas realizando a sua live show que será transmitida apenas pela fanpage da banda. Sem dúvida será uma apresentação mais que especial para os amantes deste estilo musical que arrasta multidões por todo o mundo. Sem dúvida será um momento mais que especial em tempo de isolamento. Ficar em casa será extremamente bom ouvindo essa banda.


Em 1997 na cidade de Dourados, nasceu a banda Misbehaviour, desde o início trazendo na bagagem o velho rock, sob as influências do heavy metal de Black Sabbath, Iron Maiden, Angra, Sepultura, e desde sempre se despontam na composição de músicas autorais. A tradução do nome da banda é “mau comportamento”. As letras falam de maus comportamentos da sociedade e sobre as coisas boas da vida como curtir boas amizades, ser feliz e se divertir.


As influências do grupo são de nomes reconhecidos mundialmente como Iron Maiden, Metallica, Black Sabbath, Megadeth, Angra, Motorhead, entre outros nomes conceituados no cenário do Rock’N’Roll e Heavy Metal. O primeiro registro oficial intitulado “Misbehaviour” contendo sete faixas foi lançado de forma independente em 2000. A banda já se apresentou em diversos eventos tanto em sua região como em outros estados como São Paulo e Santa Catarina e já dividiu os palcos ao lado de bandas como Korzus.



Em 2000 a Misbehaviour participou da coletânea “Authentic Vision Brasil” com a música “Adventure” e em 2001 da coletânea “Rock Soldiers Vol. 6” com as músicas “Jungle’s Revenge” e “Coming From Myself”. Em 2014 foi lançado o EP “Back To The Game” com quatro faixas e em 2016 foi lançado pela gravadora Radar Records o CD “This World Will Disappear” com doze faixas com distribuição física e digital nas plataformas Spotify, Deezer, Itunes Napster e Google Play.

0 visualização

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W