top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Fátima do Sul – Jeffinho Enseki e seu pop punk californiano e lança EP

Influenciado pelo pop punk californiano, o cantor sul-mato-grossense de Fátima do Sul (MS), Jeffinho Enseki está lançando seu EP intitulado “Recomeçar”. Para quem não conhece, o estilo musical proposto pelo artista compõe o ritmo e a ideia do punk rock tradicional e letras mais melodiosas e trabalhadas. Embora tenha um ritmo um pouco mais rápido e menos agressivo que o punk rock, é muito assemelhado ao hardcore melódico tendo suas controvérsias e diferenças fundamentais.

Ele que esteve com seu trabalho musical longe do país, retorna após nove anos. Ele morou aproximadamente quatro anos no Japão, mas continuou mostrando sua musicalidade e até mesmo formou uma banda chamada “Norotikos”, que teve uma representatividade muito grande tanto na imprensa local como também nos eventos. Sempre esteve em contato direto com os seus fãs tanto do país asiático como da colônia dekasseguis.

Jeffinho Enseki em seu EP, além da música “Recomeçar”, há outras interessantes como “Fiz e Refiz”, “Mais uma Vez” e “Dias e Horas” que podem ser ouvidas nas plataformas digitais como clips de uma séria chamada “Acústico” produzido pela Punto Aureo, de Dourados (MS). O clip “Dias e Horas” tem a participação especial da bailarina cubana Lorena Hernandéz que dá um espetáculo a parte e preenche todo o movimento musical e corporal que a canção dá.



O artista disse que sempre foi conectado com a música desde a infância, e retornar a fazer algo que amo é extremamente importância para ele. Sempre está desenvolvendo novas composições acredita que em breve estará mostrando seu trabalho em vários locais de Mato Grosso do Sul para que assim todos possam avaliar e conhecer sua musicalidade que tanto desejar passar para as pessoas. Para quem desejar ouvir e ver mais a música desse artista de Fátima do Sul é só acessar Jeffinho Enseki, no Youtube e SPotify.

211 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page