
A presença do Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Cidadania de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda é mais uma demonstração de que a FLIB - Feira Literária de Bonito está no caminho certo e atingiu o seu grau de excelência. Na abertura do evento, o secretário fez questão de afirmar que o governador Eduardo Riedel apoia todo tipo de manifestação cultural como o da feira que atinge em cheio a população, a educação em si e principalmente os que raramente podem adquirir um livro ou assistir uma palestra de escritor renomado ou mesmo do Estado.
"Antes de tudo quero parabenizar o idealizador da Feira Literária de Bonito, Carlos Porto e a curadora Maria Adélia Menegazzo por esse trabalho essencial para a cultura do Mato Grosso do Sul. Parabenizar o deputado Vander Loubet pelo esforço e que através de sua emenda parlamentar a feira pode ser realizada com esse já grande sucesso. Também o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues que não mediu esforços para que tudo fosse feito com muito carinho e dedicação. Também parabelizo o vereador de Campo Grande, Ronilço Guerreiro que tem olhado sempre o setor literário e cultural. O governador Eduardo Riedel disse que apoiará todas manifestações culturais e que beneficie a população. Estamos aqui para dizer que sempre estaremos juntos para essa caminhada por uma melhor educação cultural e também em todos os outros setores fundamentais para os sul-mato-grossenses", disse.
Marcelo Miranda está acumulando outra pasta que é da presidência da Fundação de Cultura do Estado. Apesar de ser uma pessoa muito ligada ao esporte, ele é um grande consumidor de Cultura e para isso quer mudar todo esse processo difícil que a pasta passou por um instante e dar continuidade a um trabalho extremamente sério que a Cultura e principalmente os artistas sul-mato-grossenses merecem.
Muito maravilhosp está atitude de maior a cultura