top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

FLIB - Abertura de feira faz Bonito "respirar" a arte da leitura!

Fotos - Ass.Flib - - -***


O cortejo conclamando a população de Bonito (MS) e os turistas, através da intervernção do poeta Ruberval Cunha realizado ontem (5), às 17h30 na avenida Cel Pilad Rebuá, mostrou que estava chegando o momento da cidade respirar livros, poesias, ouvir contação de histórias, ter oficinas de formação educacional, assistir palestras, shows, teatro e principalmente conversar ao vivo com escritores nacionais e de Mato Grosso do Sul.


Um desfile com representantes do Instituto Internacional Visão da Vida, Escolas Municipais, Banda Municipal e o pessoal da Melhor Idade, deu o primeiro passo para um evento que prosseguirá até o próximo domingo( 9). Uma vasta programação pela manhã, tarde e no período noturno movimentará a cidade nesta FLIB que tem como o tema principal "Literatura e Natureza, uma história para contar".


O organizador e idealizador da Feira Literária de Bonito, Carlos Porto e a curadora Maria Adélia Menegazzo estiveram no palco principal na Praça da Liberdade recebendo representantes do Ministério da Cultura, do governo do Estado através do Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, Marcelo Miranda, deputado Valder Loubet, do prefeito municipal, Josmail Rodrgiues, entre outras autoridade, deram o " início das atividades". Fizeram questão de valorizar a luta por uma melhor educação cultural para todos. A semana promete muita surpresas agradáveis para quem estiver até o domingo na cidade.


56 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Maria de Lourdes da Costa
Maria de Lourdes da Costa
Jul 06, 2023

Super show

Like
bottom of page