• Alex Fraga

FLIB 2021 – “Camaleoa” Izabelê Sovernigo é uma das atrações nesta quinta

Uma das grandes revelações da música do Mato Grosso do Sul dos últimos anos, a “camaleoa musical” cantora Izabelê Sovernigo, fecha a programação desta quinta-feira da FLIB – Feira Literária de Bonito, às 20 horas, que teve início ontem (19) em sistema online devido a pandemia. Ela é exótica, sensualíssima no palco e extremamente competente cantando belas canções de grandes nomes da música mundial. A transmissão será pelas páginas do Facebook e no Canal do You Tube da FLIB.


Ao Blog do Alex Fraga, Izabelê que nasceu em Miranda (MS), nas reside na cidade de Bonito, disse que cantará cinco canções. “Fiz um repertório com cinco músicas: Amy Winehouse, Lana Del Rey, The Weeknd, Fleetwood Mac e uma em português, “Sangue Latino”, do Ney Matogrosso. Será uma ótima oportunidade novamente para que eu possa mostrar meu trabalho para as pessoas que conhecem e os que ainda não tiveram oportunidade de ouvir”.

A programação desta quinta da FLIB 2021 terá transmissão na Praça da Liberdade de Bonito com painéis de led e on-line nas redes sociais. Das 9 às 10h30 – Teatro infantil, contação de história e mamulengo. Outras atrações também serão realizados em vários horários estabelecidos pela organização e que com certeza agradarão muitas pessoas justamente pela qualidade dos trabalhos. Abaixo a programação:



OFICINAS

Transmissão on-line nas redes sociais 9h às 11h Oficina: Literatura infanto-juvenil e temas polêmicos Amaya Prado - Professora de Literatura Infanto-Juvenil da UFMS – Três Lagoas.

TV FLIB Transmissão na Praça (painéis de LED) e on-line nas redes sociais da FLIB 13h às 14h30: Contação de história, Mamulengo e Teatro infantil

15h às 16h: Dedo de Prosa - Lançamentos de livros 17h: Palestra: A literatura e o universo infantil: qual o fim condutor? , Marcelo Labes – autor - Prêmio São Paulo de Literatura -Instituto Quindim de Leitura Caxias do Sul (RS) 18h: Palestra Contar histórias em tempo de pandemia - Grupo Tapetes contadores de histórias Rio de Janeiro (RJ) 19h: Palestra: Importância de ler e contar histórias Ilan Brenman - Autor de literatura infantil Mediação: Geovana Quinalha 20h: Show musical on-line: Izabelê Sovernigo


71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo