• Alex Fraga

FLIB 2021 – Antônio Pitanga, Marcelo Labes e Tico Santa Cruz encerram feira


A FLIB – Feira Literária de Bonito encerra neste sábado com uma programação especial. Além das oficinas, palestras, contação de histórias, debates e entrevistas, haverá a participação de três nomes expressivos na literatura, teatro e música. O ator Antônio Pitanga, o escritor Marcelo Labes, autor do romance Paraizo-Paraguay que ganhou o Prêmio de Literatura de São Paulo 2020 e o músico Tico Santa Cruz que encerra o evento com seu show musical online.

Mais uma vez os organizadores da FLIB superaram as dificuldades, principalmente neste período de pandemia. Maria Adélia Menegazzo e Carlos Porto não mediram esforços para dar continuidade com essa feira literária que é de fundamental importância para a cultura do Mato Grosso do Sul. Apesar do sistema online, a participação foi intensa, tanto na cidade de Bonito como também por várias regiões do país e do mundo.


A programação final tem início neste sábado às 09h às 10h30: Contação de história, Mamulengo e Teatro infantil; Oficinas online; 9h às 11h; Oficina: Mediação de leitura na educação infantil - Professoras Luciane Piva e Luciane Varisco - Observatório de Cultura Infantil do Rio Grande do Sul

TV FLIB

13h às 14h30: Contação de história, Mamulengo e Teatro infantil.

16h: Palestra: O despotismo infantil em tempos de pandemia - Márcia Correa Neder – psicanalista (Autora deDéspotas Mirins e de Os filhos da mãe); 17h: Debate: Paraízo-Paraguay, Marcelo Labes – autor - Prêmio São Paulo de Literatura - Oscar Rocha – Jornalista; Maria Adélia Menegazzo; 18h: Entrevista - Antônio Pitanga; 19h: Entrevista: Conceição Evaristo. Mediação: Flávio Nantes; 20h: Palestra-show: Elisa Lucinda 20h30 às 21h30: Show musical on-line: Tico Santa Cruz.



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo