• Alex Fraga

Festival – Música Engepar Viva Campo Grande nesta sexta

Um festival de música diferenciado onde uma empresa de engenharia apostou nos artistas locais há dois anos quando resolveu criar essa noite festiva para celebrar a alegria com som de alto nível. Assim nesta sexta-feira (6) em Campo Grande (MS), a partir das 20 horas no Blues Bar (Rua 15 de Novembro, 1186), acontece o III Festival de Música Engepar Viva Campo Grande com apresentação de 7 (sete) atrações que estarão desfilando pelo palco do bar com seus diversos estilos. Os ingressos custam R$ 40,00.


Quem for ao evento poderá assistir nada menos do que “Zé Pretim”, considerado o bluesman do Mato Grosso do Sul, a “Banda Bêbados Habilidosos” que também é uma das bandas de blues mais requisitadas do Estado, Erika Espíndola que recentemente lançou um trabalho belíssimo, “Os Walkírias” que mostrará mais uma vez seu bom trabalho voltado para o rock, pop e reggae, “ Zé Geral” um músico que dispensa comentários, “Banda Lukin” que ganhou o Festival Estudantil FESMORENA e o grupo “FolK4” composto por quatro talentos da música sul-mato-grossense: Jerry Espíndola, Rodrigo Teixeira, Rodrigo Sater e Guga Borba.



Os dois últimos eventos foram considerados excelentes e com certeza desta sexta-feira mais uma vez o público deverá aplaudir esses artistas que lutam pela melhoria da música sul-mato-grossense levando principalmente o trabalho autoral, mesclado é claro com alguns “covers” que é algo natural. No entanto é necessário que o público saiba que temos artistas com belas composições e que merecem ser ouvidos frequentemente. O Festival de Música Engepar Viva Campo Grande chegou e virou realidade.

41 visualizações

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W