top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Festival – Erika Espíndola: último dia para votar no EDP Live Bands

A cantora e compositora sul-mato-grossense Erika Espíndola e sua banda estão concorrendo para participar na quinta edição do concurso EDP Alive Bands, que está procurando novos talentos do rock e pop para se apresentar no Festival NOS Live, (anteriormente denominado como Optimus Lives) em Portugal. O evento musical é realizado anualmente no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras é organizado pela promotora de eventos Everything Is New. Teve sua primeira edição em 2007 e desde então não sofreu qualquer interrupção.


Apesar dos promotores ainda estarem discutindo o cancelamento ou não dessa edição devido a pandemia, a cantora do MS necessita de votos para realizar esse grande sonho. Para votar basta entrar no hhtps://edplivebands.edp.com/brasil/banda/erika-espindola (hoje (21) é o último dia). Embora tenha poucas edições, já um festival consolidado e encontra-se entre os mais reconhecidos do país, juntamente com o Super Bock, Super Rock, o Rock in Rio, entre outros. Com a edição de 2008, conseguiu atingir notoriedade no panorama internacional.



A artista lançou seu primeiro disco no ano passado, no mês de setembro. Foi destaque na Rádio A Onde, no podcast Troca o Disco e teve o single Guy With A Halo bem avaliado pelo buzz-music.com de Los Angeles. O disco UMA é influenciado pelo blues, rock e folk. É um convite para aqueles que gostam de riffs criativos, voz poderosa e psicodelia. Os músicos que acompanham a cantora são bem conhecidos no meio musical do Mato Grosso do Sul, sendo Flávio Bernardo (guitarra), Yuiê Canpos (baixo), Daniel Aigner (teclados) e Zé Fiuza (bateria). Se a pessoa tiver mais de um e-mail ativo pode votar por eles também, assim o link para concluir a votação vai para o email que a pessoa digitar. Vamos ajudar pois essa quinta-feira(21) é o último dia de votação!

82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page