• Alex Fraga

Festival - Corvo e os Malditos do Cerrado, Sócios Band e Caio Ignácio encerram Bonito Blues&Jazz


O último dia do Bonito Blues&Jazz Festival (dia 14 - domingo) será aberta pela banda campo-grandense, Corvo e os Malditos do Cerrado que é formada por Fabio Terra, (guitarra e vocal), Marcelo Souza (vocal e guitarra) Zé Fiuza (bateria) e Guilherme Castro (baixo). O músico Fábio Terra, o Corvo, disse que o pessoal da Corvo e os Malditos do Cerrado está muito feliz em participar do Bonito Blues & Jazz Festival. "Iremos tocar nossa mistura de country-rock e blues-rock com as regionalidades daqui do Mato Grosso do Sul e mostraremos, também algumas composições novas.”


A segunda atração da noite será a campo-grandense Sócios Band, que com a voz rouca e impactante de Nath Barros faz um trabalho pop e de blues no Mato Grosso do Sul. Nath estará acompanhada dos músicos Serginho Lima (contrabaixo), Nini dy Castro (bateira), Davi Galvão (guitarra) e nos teclados, Pedro Fernandes. “A união de tanta musicalidade não poderia dar em outra coisa do que música de qualidade”, afirma Nini dy Castro.


Encerrando a 8ª edição do Bonito Blues & Jazz Festival será a vez percussionista, baterista, cantor e compositor, Caio Ignácio, paulista de nascimento, muito cedo se mudou para Campo Grande (MS), onde desenvolveu sua musicalidade. Teve contato com a música erudita e o chorinho, especialidade da mãe. De seu pai herdou o gosto pela música cubana e com a irmã, a cantora Maria Claudia, teve os primeiros contatos com a MPB e a música dos Beatles. Na adolescência era despertado o seu gosto pelo rock’n roll, o pop de Prince e fusion de Miles Davis, além do reggae de Bob Marley. Caio na voz, percussão e bateria, estará acompanhado dos músicos Juninho (guitarra), Ana Marcia (baixo) e Marien na bateria.


O Bonito Blues & jazz Festival se caracteriza por oferecer música de qualidade e contribui para incentivar o turismo, impactando a economia da cidade graças à injeção de capital durante os três dias d0 Festival, comprovados por pesquisas que são realizadas há quatro anos pelo Observatório do Turismo do MS, ressalta Afonso Rodrigues Jr, coordenador do evento.


Será exigido a comprovação da vacina contra a covid-19 ou teste negativo para a covid-19 com 48 h de antecedência do evento e o fornecimento de álcool gel, bem como o uso de máscaras. A 8ª edição do Bonito Blues & Jazz Festival é uma realização do Instituto Internacional Visão de Vida com apoio institucional do Governo do MS, através da Fundação de Turismo e da Semagro, com patrocínio da FIEMS/SESI, apoio da Prefeitura de Campo Grande, por meio da SECTUR e apoio do FECOMÉRCIO/SESC, tendo como hotel oficial do evento o Sesc Bonito, internet provida pela M2 Fibra Ótica e transportadora oficial a Viação Cruzeiro do Sul. A organização do evento está a cargo da Bolt Produções e La Paloma Eventos.



Serviços:

Local: Espaço Cultural Sesc Bonito

Endereço: Av. Pilad Rebuá, s/n, ao lado da sede do Sebrae

Horário: a partir das 20 horas

Ingressos: R$ 30,00 por dia

54 visualizações0 comentário