• Alex Fraga

Festival – Batalha de Bandas neste sábado no Blues Bar

Para quem gosta de música autoral, acontece neste sábado (21), a partir das 19 horas, no Blues Bar (Rua 15 de Novembro, 1186), o Festival Batalha de Bandas. É o maior festival de música autoral do Mato Grosso do Sul. Ao todo são 10 bandas finalistas se apresentarão para o público e jurados em busca do primeiro lugar, que dá a banda vencedora, entre outros prêmios, a gravação de um DVD.


Dentro das 40 bandas inscritas, as finalistas foram: Tiemy, Visalia, Believe Projec, Banda Seven Four, Xupakabras, Ana e os Agregados, Nosso Mundo, Tropelo, Soul Ra e NigthFlyers. A abertura do evento será com a banda Vento Norte. Outra banda convidada será a The Black Coma, vencedora da categoria “banda da galera” de 2016 e que tem o nome do ex baterista, Plock Arantes, como troféu da banda mais votada pelo público.

O clima por parte das bandas é enorme. Segundo o guitarrista da Seven Four, Marcelo, “a expectativa é de estar num ambiente em q todos estão numa só ideia, que é a de fazer música e de apresentar essas músicas, então a importância disso não tem como ser medida, só muito orgulho de participar desse evento”.


Bandas de Dourados e Três Lagoas também farão parte da final 2019 e todas estão ansiosas para sábado. “Estamos animados com a edição desse ano, será nossa segunda participação e já conhecemos o trabalho sério e dedicado da organização. Para nós do Xupakabras, mais do que a premiação, o importante é tocar e divulgar nosso novo trabalho autoral para o pessoal de Campo Grande, além de conhecer o trabalho de outros artistas locais e fazer contatos. É muito válida essa iniciativa de fomentar a música autoral do MS”, afirmou um dos componentes.



Os prêmios para a banda que ficar com o primeiro lugar será a gravação de um DVD com quatro músicas, ensaio fotográfico e 10 camisetas da banda, além dos prêmios para o segundo e terceiro lugar a organização também vai premiar, com a gravação de um single, a banda mais votada pelo público. Os ingressos antecipados custam R$ 20 meia entrada com a entrega de 1kg de alimento não perecível e são vendidos pelas bandas participantes. Os ingressos custam R$ 20,00 meia-entrada com doação de 1 quilo de alimento não perecível. Mais Informações:(67) 99242-7172 (Ana) - 99900-3585 (Caio)

--

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo