• Alex Fraga

Exposição - "Territórios e Fronteiras" será aberta na terça-feira no Sesc Cultura

Evento traz artigos que convidam a experimentar “deslimites” da cidade

No período 17 de agosto a 29 de outubro, estará aberta para visitação a exposição de arte contemporânea “Territórios e Fronteiras”, no Sesc Cultura. A visitação pode ser feita as segundas e sextas das 8h às 17h e de terça à quinta-feira das 12h às 21h.


Ela reúne artistas que têm como ponto de convergência o interesse pela temática do lugar, da paisagem, da cidade mediante sua produção. Haverá fotografias, pinturas, desenhos, vídeos e objetos que convidam a experimentar “deslimites” a partir da transformação das cidades, de sua forma ou por meio de intervenções urbanas.


A mostra compõe o Circuito Emergente, entre o lugar e o enunciado, um projeto nacional do Sesc. A ação segue todas as normas de biossegurança e as visitações exigem o uso de máscaras e têm número limitado de participantes. ( Por Assessoria)


Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena 2270 – Centro, Campo Grande – MS. informações: (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc nas redes sociais do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

--

31 visualizações0 comentário