top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Exposição - Gisele Fraga mostra arte diferenciada no gabinete da prefeitura

Atualizado: 27 de mai.



"Entrelaçando linhas e cores". Essa é a exposição da artista visual e artesã campo-grandense Gisele que estará sendo inaugurada nesta segunda-feira (15), a partir das 7h30 horas no corredor do gabinete da Prefeitura Municipal de Campo Grande ( Avenida Afonso Pena 3279). Ao todo são 20 trabalhos expostos feitos com a técnica de bordados livre regional, todos quadros com molduras. A exposição prosseguirá até o dia 30 maio.


Essa técnica elaborada pela artista é pioneira em Mato Grosso do Sul. Os trabalhos retratam paisagens pantaneiras, pontos pitorescos de Campo Grande como a "Florada das paineiras", Museu José Antônio, Berrante Pantaneiro, Ninho do Tuiuiu, Comunidade Quilombola da Tia Eva, Índia Kaduwéu, Coreto da Praça Cuiabá, Queimada no Pantanal, o Horto Florestal, o Pantaneiro entre outros quadros.



"Eu recebi o convite da gestora cultural da prefeitura de Campo Grande, Soninha Mosaico para expor meus trabalhos no espaço do gabinete da prefeitura. Outros artistas já estiveram mostrando seus trabalhos no local. Eu achei interessante e aceitei de imediato, pois no local o fluxo de pessoas é intenso e que podem conhecer mais de perto o meu trabalho elaborado com essa técnica", comentou

32 visualizações1 comentário

1 Comment

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Guest
Apr 13
Rated 5 out of 5 stars.

😍😍😍😍😍😍😍😍

Like
bottom of page