• Alex Fraga

Exposição - Aurélio Vinícius mostra sua arte em fotografar a Cultura

Já é de conhecimento de que a arte de fotografar não é apenas um “clique” e pronto. Não é um momento apenas. Fotografar antes de tudo tem que ser sensível e ter uma visão ímpar do instante. É assim que o fotógrafo profissional Aurélio Vinícius chega com sua exposição a partir desta terça-feira (23), na Agência Arara Azul, no município de Bonito, intitulada “Entreatos” e que se estenderá até o dia 2 de agosto. Uma ótima oportunidade para aqueles que amam a fotografia.


“Entreatos” é uma exposição que se propõe a apresentar, em 30 cliques, um breve painel artístico e cultural de diferentes expressões da arte que aconteceram na última década em Mato Grosso do Sul. Muitos espetáculos foram registrados pelas lentes do fotógrafo Aurélio Vinícius, entre shows musicais, peças teatrais, espetáculos de rua, apresentação de dança contemporânea e também peças clássicas.


“Espero que os visitantes da exposição possam vivenciar o instante do passo, da cena, do ato; a dança, o corpo e a interação entre a luz e o movimento dos artistas são meus temas das fotografias. Posteriormente, essa Mostra circulará em outras cidades do Estado, como Dourados, Corumbá e Campo Grande”, comenta esse artista da fotografia cultural do Mato Grosso do Sul que se especializou nesse trabalho cultural.



Aurélio Vinícius é natural de Naviraí, Mato Grosso do Sul. Formado em Análise de sistemas, há 11 anos dedica-se profissionalmente à fotografia. Tem na paixão pela arte um dos seus objetivos profissionais. Especializou-se em fotografias de espetáculos e gastronomia. Registrou na cena cultural shows de artistas como Almir Sater, Ney Matogrosso, Lenine, Bêbados Habilidosos, Bando do Velho Jack, Whisky de Segunda, Fernanda Takai, Gilberto Gil, Cia de Dança Deborah Colker, Balé Imperial da Rússia, Adriano Grineberg, Ju Marconato, entre muitos outros.

42 visualizações

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W