• Alex Fraga

Evento – Sábado de blues, rock e música latina no Trem Mineiro!

Neste sábado (9), o campo-grandense poderá desfrutar de uma noite diferente e musical. É que acontece a partir das 22 horas no Trem Mineiro (Rua Heitor Laburu, 340), o evento “Uma Noite DiBuEnAs”, com estilos variados e atraentes musicalmente como o reggae, blues, rock o música latina. A organização é de Cristiano Lopes que acredita que é necessário que haja mais eventos desse porte para que o público possa participar através de um preço acessível e muita qualidade musical.


Estarão participando dessa noite memorável, o trabalho de Reggae de Lincoln Gouveia, vocalista da banda Canaroots; o Blues da Banda Coquetel Blue, Pedro Espíndola, Bo Loro, Léo e Perim (Alquimistas); o trabalho de Rock dos anos 90 da Banda Neblina 90; Dibuenas e Cia Ltda e por fim, encerrando a noitada com nada menos do que a Banda Muchileiros que faz um trabalho voltado para o som latino mesclado de rock e que agrada muita gente.



O ingresso estará custando apenas R$ 10,00. É de fundamental importância que o público compareça e apoio o cenário local. São artistas que estarão mostrando seus trabalhos, muitos deles autorais e que são de extrema qualidade. Campo Grande ainda é carente de espaços culturais, no entanto um dos locais que ainda resiste e com muito sucesso é o Trem Mineiro. Uma boa oportunidade para quem ainda não conhece e também ouvir uma boa música.

-

0 visualização

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W