• Alex Fraga

Evento – Música e Solidariedade: “Viva Campo Grande Live” nesta quarta

Uma quarta-feira (26) musical e de solidariedade no aniversário da Capital Sul-Mato-Grossense. A partir das 12 horas até às 15 horas, acontece da Live Viva Campo Grande, em favor do Sindicato dos Músicos, Autores e Técnicos. Vários artistas estarão participando e também alguns profissionais de outras áreas. Na lista estão o bluesman Zé Pretim, ZéGeral, Erika Espíndola e Banda, além da dupla Filho dos Livres. Outras participações virtuais (por vídeo) também estarão ocorrendo, com Luis Henrique Ávila, hoje morando em Londres, Lenilde Ramos, Paulo Simões, Zé Du, Renato Teixeira, Jerry Espíndola, Maria Alice, Rodrigo Teixeira, Coral Lírico Cantarte, Beko Santanegra, entre outros.


O músicos Luis Henrique Ávila disse especialmente ao Blog do Alex Fraga que que é uma alegria enorme participar desse evento mesmo de tão gente. “Apesar de não ter nascido em Campo Grande, me considero campo-grandense por tudo que essa cidade me proporcionou de bom. Tenho grandes amigos e é uma cidade especial para mim. Além de tudo, estaremos ajudando muitos músicos, técnicos e autores que hoje estão passando por dificuldades devido essa pandemia que atingiu todo o mundo. Estarei participando por vídeo e tocarei uma canção de um banda que toquei e que me colocou no cenário musical sul-mato-grossense, a Bêbados Habilidosos. Uma canção do grande e saudoso Renato Fernandes. Sem dúvida será muito bom”.


Um cenário foi montado nos estúdios da Mart Music, respeitando a todos os protocolos de segurança por conta da pandemia do coronavírus e terá transmissão pelo canal no You Tube da empresa. A direção executiva é de Marcos Roker com direção artística de Rogério Alexandre Zanetti. Carlos Clemenino, CEO da Engepar, explica que “o Viva Campo Grande é o festival organizado pela nossa empresa todos os anos e em 2020 ainda não temos noção se será possível fazer. A live, com artista ligados à empresa, é uma forma de oferecer entretenimento aos campo-grandenses no feriado de 121 anos e também arrecadar recursos para o Sindicato que faz a distribuição para artistas e técnicos afetados pela pandemia. Acho que conseguimos unir o necessário ao agradável”, concluiu.


A transmissão será pelo You Tube, no canal da Mart Music

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo