• Alex Fraga

Evento – Feira Cultural do Colégio Heitor Castoldi tem oficinas com Apres Gomes

Todos sabem que as experiências trazidas nas feiras podem ser muito boas para que os estudantes tirem dúvidas sobre a realidade de cada profissão e assim, desde o inicio possam avaliar realmente se identificar com essa carreira. Dessa forma, a direção da Escola Municipal Padre Heitor Castoldi, em Campo Grande, promove neste sábado, pela manhã, da XVI Feira Científica e Cultural. O tema deste ano será “O Mundo das Profissões”.


De acordo com uma das organizadoras do evento, professora Magali Torres dentro dessas profissões, os grupos quatro e o cinco que antigamente eram o Pré 1 e Pré 2, (são quatro turmas) vão estar homenageando a profissão do Artista Visual (Plástico). O convidado será o artista Apres Gomes que irá ministrar uma oficina e a professora Magali estará o assessorando. “O convite foi muito bem aceito pelo artista. Fizemos uma parceria e com isso, haverá um certificado aos participantes assinado pelo diretor da escola, Lauro Guedes”

A oficina será das 9 às 11 horas. O evento contará com apresentações de outras profissões. Segundo a professora Magali Torres, o segundo ano, turma que também trabalha tem como tema Circo. O primeiro ano A ficou com a profissão do Palhaço. O segundo A ficou com os Mágicos. O terceiro ano escolheu a profissão de Veterinário . ”O evento contará com várias apresentações como de dança, magia e de palhação, finalizou a professora que está muito empolgada com o evento deste sábado”.

30 visualizações0 comentário

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W