• Alex Fraga

Evento - Convergência das Artes traz música, teatro, dança, poesia neste domingo

Um domingo com muita arte. É que promete a Convergência das Artes que chega na sua quinta edição. O evento acontece na Rua Tonico de Carvalho, 27 – Bairro Amambaí, a partir das 17 horas. Haverá um desfile de moda, da estilista Tiana que apresentará cerca de 12 peças inspiradas no cotidiano de Campo Grande como os Ipês. A banda Becca e Lara, canja com Gilson Espíndola, Leitones, Karina Marques. Haverá aprentações de dançarinos e as danças árabes de Hana Aysha, Letícia Zanezi e Ventre do Oriente. Além disso, terá participações especiais como Bia Blanc, Pedro Espíndola entre outros. O Estúdios Benjamin Jr. também estará presente.


Pipoca e algodão doce gratuitamente para quem for acompanhar o curta metragem Akins, do cineasta e produtor, Ulísver Silva, e também muita comida artesanal. As pessoas poderão adquirir peças exclusivas da Feirinha de artesanatos . Exposição de fotos com Carol Almeida, Figueiredo e Manieri, desenhos, quadros, teatro e poesia. Quem quiser fazer uma tatuagem com um preço bem abaixo, estarão os tatuadores t Fernando Freitas e Fernando Tatoo. Nesta edição o tatuador Saravone estará presente com tatuador Lemos. Haverá stand up comedy com Kleyton Willians e grupo, além de Carol Emboava, Desire Queiroz e Jota como comendiantes. O teatro retratando o feminicídio representado pelas atrizes Kiohara Swaab e Giovanna Zottinno. A atriz premiada no Festival de Curtas, Nathália Queiroz vai apresentar "Depressão".


O palhaço Gabinete traz o completo "Trem Doido". A artista e psicóloga Luciana Rondon vai tratar de psicologia e espiritualidade. A poeta Delasnieve Daspet, Febraro e outros poetas estarão mostrando seus trabalhos. Thalya Palhares vai expor sua arte peculiar. Julián Vargas trará suas pinceladas latinas, Lucas Arce mostrará toda suas expressões nas telas e Youpa trará seus traços únicos. Muita dança com grupos de professores e o grupo de samba de gafieira liderado pelo professor Paulinho de Oliveira. As artes marciais terão as modalidades Jiu-Jitsu, capoeira, tai chi chuan, shaolin do norte e wing chun (da linhagem Ho Kam Min do Gran Mestre Ip Man, arte praticada por Bruce Lee). No local haverá espaço kids com muito entretenimento para as crianças.



Sandra Padilha com acessórios: colar, pulseiras e turbantes. Thalyta Carolyne, estará com seus chaveiros, broches com formato de pixel. Tapioca do Didi com tapiocas e açaí. Giovana Fernandes - cupcakes, brigadeiros, mousses, suco verde, torta de frango e empada No local também serão vendidos: caldo pantaneiro, caldo vegano, mini pizzas, sopa paraguaia, beijinhos e bolos. O evento é organizado e idealizado por Rafael Belo.

45 visualizações

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W