top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Dourados - Parceria entre Grupo Arandu e Câmara garante sucesso da II FELIT



Uma parceria de sucesso é capaz de elevar o alcance de uma empresa, setor, instituição e órgão público, e consequentemente, permitir o seu crescimento, mesmo em meio à crise. É como se fosse um amplo leque de oportunidades se abrisse à sua frente a partir do momento que você decide que impossível crescer sozinho. E foi nesse sentido que a união entre o Grupo Literário Arandu e a Câmara Municipal de Dourados mais uma vez conseguiram alcançar sucesso na II Feira de Literatura de Mato Grosso do Sul realizada na semana passada nas dependências da Casa de Leis por três dias.


O presidente da Câmara , vereador Laudir Munaretto anunciou na ocasião da abertura do evento, que enquanto estiver presidindo a entidade, a Feira Literária de Mato Grosso do Sul terá seu apoio incondicional. "É de extrema importância apoiar toda manifestação artística em nossa cidade. A Feira de Literatura sem dúvida é um grande exemplo, onde basicamente promove os escritores através de lançamentos de seus livros e obras, além disso, é voltada para os alunos das redes municipal e estadual. Com certeza apoiaremos a próxima edição".


O presidente do Grupo Literário Arandu, professor universitário, escritor e poeta Carlos Magno Amarilha disse que sem a parceria da Câmara Municipal de Dourados ficaria impossível de realizar esse evento. "Somos gratos por essa composição. Estamos realizando um evento que é para todos, mas principalmente para a formação de novos leitores. Queremos que os alunos conheçam mais de perto o trabalho dos nossos escritores e poetas. Muitos litros de nossos autores já estão na lista do vestibular por exemplo, o que eleva mais a resposabilidade.




157 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page