top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Dourados - "Pantanal de Melodias" resgata música sul-mato-grossense no domingo

***Sesc MS é parceiro em ação de valorização da cultura sul-mato-grossense*** - - - - -

Uma celebração musical emocionante está prestes a tomar conta da Grande Dourados no próximo domingo ( 24 ) às 16h, no Parque Antenor Martins. O evento "Pantanal de Melodias I" chega com a promessa de resgatar e enaltecer a rica música tradicional sul-mato-grossense. Com a realização de apresentações únicas e envolventes, o projeto tem como objetivo unir comunidades em torno de um evento inclusivo e marcante.


O projeto "Pantanal de Melodias I" conta com apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, por meio da Energisa, além do Grupo Pereira e Real H. Tais organizações são protagonistas na valorização da cultura local, regional e nacional.

Trazendo clássicos da música sul-mato-grossense, o projeto irá percorrer as cidades de Campo Grande, Dourados, Naviraí, Paranaíba, Coxim e Corumbá com em uma série de apresentações para as famílias sul-mato-grossenses.


Após o lançamento do projeto na Capital, Dourados é a segunda cidade do estado a receber as apresentações ao vivo em um palco único e diferenciado: um trio elétrico especialmente adaptado para os artistas que irão representar o coração da cultura local neste evento. Uma das marcas do "Pantanal de Melodias I" é a ênfase na inclusão e acessibilidade, planejado para garantir que todos tenham a oportunidade de participar e se conectar com a música. Além das apresentações musicais, o projeto promove ainda sorteios de brindes proporcionando momentos de interação e emoção para o público presente


Para mais informações e atualizações sobre o evento, acompanhe as redes sociais do projeto e fique por dentro de cada detalhe dessa celebração da música e da cultura do Mato Grosso do Sul. Acesse: @pantanaldemelodiasoficial no Instagram. (Infinito Comunicação/Ass. Imprensa)

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page