• Alex Fraga

Dourados – Músico PV Sanches mostra seu som no “Guitarra in Bossa”

“Guitarra in Bossa”. Um projeto interessante que está sendo lançado nesta quinta-feira (25) em Dourados (MS), de autoria do guitarrista Paulo Victor Sanches (PV Sanches), onde vai apresentar em cinco interpretações musicais, temas clássicos da bossa nova de consagrados artistas como Tom Jobim, Vinicius de Moraes entre outros. Nesta quinta-feira, por exemplo, o músico vai tocar nada menos do que a linda “Wave”, do inesquecível Tom Jobim.


O projeto segue porem em mais três datas: no dia 1 de março, tocará “Eu sei que vou te amar”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim; no dia 4, “Samba de uma nota só”, também de Tom, mas de parceria com Newton Mendonça; no dia 8, “Só Danço Samba”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, e por último está programado para uma outra interpretação da música “Triste”, desta vez só de Tom.



Vale ressaltar a importância de projetos como esses, que além de ajudar o artista através da Lei Aldir Blanc, também é uma grande oportunidade para as pessoas conhecer nomes que até então são vistos apenas em suas cidades. A Secretaria Municipal de Cultura de Dourados que está tocando o projeto e outros artistas também vão poder mostrar seus trabalhos. Todos poderão ver o trabalho através do YouTube e também no Instagram do PV Sanches.



56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo