• Alex Fraga

Dourados - I Feira da Literatura de MS tem início no dia 23

Atualizado: 16 de Nov de 2021

A cidade de Dourados (MS) sempre saindo na frente quando se fala em Cultura e valorização aos artistas. Para isso, no período de 23 a 25 deste mês, acontece a I Feira da Literatura de Mato Grosso do Sul - 2021, promovido pela Câmara Municipal de Dourados que tem como objetivo principal a popularização e valorização do livro e da leitura de autores regionais, além de incentivar novos leitores de literatura.

Ela contará com exposição de livros de autores regionais, lançamento de livros, sessão de autógrafos, contação de história, declamação de poesia e palestras sobre a literatura sul-mato-grossense, e será no espaço da Câmara Municipal de Dourados, com abertura prevista para às 19 horas do dia 23. A organização do evento está convidados vários escritores, poetas e artistas em geral para participarem dessa feira que marcará com certeza a história literária da cidade.

O grande homenageado do evento será para idealizador da feira, o saudoso poeta, editor e jornalista Nicanor Coelho que publicou inúmeros livros de sua autoria e igualmente de autores regionais realizados pela sua editora. Ele era dourandense e sempre foi uma pessoa extremamente preocupada com a cultura do Mato Grosso do Sul.

88 visualizações0 comentário<