• Alex Fraga

Dourados –Giani Torres em live neste sábado no Mba`e Porã

Neste sábado (15), às 20 horas, uma das grandes cantoras do Mato Grosso do Sul, a Giani Torres estará se apresentando juntamente com o músico Helio Cruz, no Festival Mba`e Porã, evento que será transmitido na página do facebook do festival e no canal do youtube. O evento teve início no último dia 7 e se encerra amanhã (16) e reúne diversos artistas do MS e tem objetivo de levantar recursos em prol do povo indígena Guarani-Kaiowá.


O objetivo é arrecadar recursos para construção de poços artesianos e compra de equipamentos de proteção individual (EPI’s) para os povos Guarani-Kaiowá. Para contribuir com as doações os interessados podem estar doando qualquer valor pela vakinha online ou então acessar o site do evento e adquirir uma das peças em exposição. O festival conta com a participação de mais de 100 artistas regionais e nacionais.



Ela nasceu em Ivinhema (MS) e mora atualmente em Dourados (MS), e já lançou dois álbuns autorais e um DVD. Apreciadora contumaz da música popular brasileira e cantora desde os tempos de criança quando integrava os corais dos lugares por onde andou, Giani Torres traz em sua música um misto de referências. Parte de suas composições tenta resgatar tudo o que ouviu, a outra, revela a liberdade de criação que cerca a música brasileira contemporânea.

39 visualizações0 comentário