top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Dourados - Emmanuel Marinho lança sua "Pequena Ópera" nesta sexta

Quem não puder estar presencialmente e desejar o livro autografado, poderá telefonar para (67) 984680025 que a livraria providenciará a entrega do livro na residência, em qualquer lugar do mundo.


"As andorinhas desaparecidas foram desovadas num abismo próximo da favela do verão passado. Essa frase faz parte da última notícia da obra "Pequena Ópera" do poeta douradense Emmanuel Marinho, que será lançada nesta sexta-feira (18), a partir das 18 horas na Livraria Canto das Letras, (Avenida Weimar Gonçalves Torres, 2440), em Dourados (MS). Os desenhos são de Lula Ricardi e o lançamento será ao ar livre com todas as normas de segurança e drive thru.


Ao Blog do Alex Fraga, o poeta Emmanuel Marinho afirmou que estava muito feliz em retornar com uma nova obra nesse ainda tempos de pandemia (que espera que esteja terminando). "Feliz e muito contente sim, apesar desses dois anos de muita loucura e cuidados com a pandemia. Essa "Pequena Ópera" é extremamente profunda e mostro essa realidade atual. Acredito que muitos ficaram de inícios "chocados", mas algo que fará bem para todos pois é uma grande reflexão".


Emmanuel é visceral no palco, revelando-se um ator que já trabalhou com consagrados nomes do teatro brasileiro e concebeu espetáculos elogiados pela crítica e pelo público, além do sucesso que faz dentro e fora de Mato Grosso do Sul, o poeta já foi citado em duas publicações de nível nacional: na revista “Palavra”, em matéria sobre poesia, no mês de setembro 2001, o poeta carioca Chacal menciona “os cobras da palavra viva: Vinícius de Mraes, Caetano Veloso, Arnaldo Antunes, Alen Ginsberg". Na Revista “Trip” o apresentador da Rede Globo, Cazé, em longa entrevista, disse como tudo começou com a poesia: “... um amigo, Emmanuel Marinho, poeta do Mato Grosso do Sul, me chamou para apresentar uns poemas em seu espetáculo. Foi a primeira experiência de falar em público. A partir daí, comecei a escrever poemas para declamar...”. Contato para adquir o livro (67) 984680025

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page