• Alex Fraga

Dourados - Daniel Freitas faz Live nesta quarta-feira: “Estação Primavera”


O cantor, compositor e músico douradense Daniel Freitas. nesta quarta-feira (4), a partir das 20 horas (horário Mato Grosso do Sul) e 21 horas (horário Brasília) faz a sua Live intitulada: “Estação Primavera”. Ele estará acompanhado dos músicos Marcelinho Ribeiro (baixo), Diego Baroza (guitarra) e Niny di Castro (bateria). No repertório músicas autorais e também canções de artistas renomados e que normalmente são tocadas em bares, com muito pop-rock e também um misto de Música Popular Brasileira.

O artista que está na estrada a mais de 30 anos irá também interagir com o público de falar de suas andanças. Daniel Freitas é um tipo de artista que nunca se prendeu a rótulos. Cresceu no gospel, se aventurou no rock e no Heavy Metal, amadureceu nos barzinhos com a MPB, emplacou hits com o pop rock da banda “Olho de Gato”. Desbravou o país com o “Mashup” junto com o parceiro Leo Verão. Algumas de suas composições circulam entre os hits regionais mais executados em bares e rádios do Mato Grosso do Sul, como “Teu Beijo”, “Minha Linda”, “Brisa” entre outras. A live poderá ser seguida nas redes sociais: @danfreitas @leoveraoedanielfreitas.

Ao Blog do Alex Fraga, o músico disse que será uma live muito interessante e que estará sendo acompanhado com três grandes e reconhecidos músicos. “Das autorais vai rolar as mais conhecidas e minhas parcerias com o Antônio Porto. Também vou fazer um pouco do repertório de bar que tenho feito com a banda nos bares em Campo Grande, como músicas de Lenine, Gilberto Gil, Djavan entre outros. Estarei aguardando a todos”.

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo