• Alex Fraga

Dourados – Dagata, Igor e Grando em live no Dia Mundial do Rock

Fernando Dagata, Igor Além e Willian Grando. Três músicos douradenses que amam o rock n`roll estarão nesta segunda-feira (13), às 20 horas realizando uma Live Solidária no Dia Mundial do Rock. Haverá sorteios e também arrecadação para ajudar as pessoas que estão passando por necessidades neste período de isolamento social, ou seja, a pandemia do coronavírus que está ainda assustando todo o mundo. Mas aproveitado da data do rock n roll, os três artistas irão mostrar o melhor do rock nacional e internacional.


Fernando Dagata, líder da Banda Dagata & Os Aluízios, disse ao Blog do Alex Fraga que será uma live além de mostrar do melhor do rock nacional e internacional, o mais importante é que irão ajudar as pessoas. “Será uma apresentação muito especial e tocaremos o que gostamos, o velho e bom rock n`roll. No repertório tocaremos algumas canções autorais, rock nacional como Cachorro Grande, Barão Vermelho, Raul Seixas e até mesmo Pink Floyd e por aí a fora. Acredito que será uma noite agradável para que possamos lembrar do dia mundial do rock”.



O dia 13 de Julho é reconhecido no Brasil como o Dia Mundial do Rock. A data celebra anualmente o rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985. A celebração é uma referência a um desejo expressado por Phil Collins, participante do evento, que gostaria que aquele fosse considerado o "dia mundial do rock". O evento também ficou conhecido por contar com grandes artistas do gênero, como Queen, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Paulo McCarteney, David Bowie, U2, entre outros.

37 visualizações0 comentário