• Alex Fraga

Dourados – “Cinzano Blues”: Live com autoral e clássico neste feriado

A banda douradense Cinzano Blues que está na estrada há três anos estará realizando sua live nesta segunda-feira(7), a partir das 16 horas (horário Mato Grosso do Sul). Rafael Zamorano (guitarra e voz), Norato Marques (bateria e voz) e Gustavo Bittus (baixo e voz) prometem “agitar” a todos com o trabalho que já é muito conhecido pelos sul-mato-grossenses e agora com esse novo formado de show pela internet, muitos poderão ver e ouvir essa banda de Dourados (MS). A produção é de Adilson Mazzini e Rudson Lopes. A live será transmitida pelo canal do Youtube (youtube.com/cinzanoblues) e pela página da banda no Facebook.

Sempre tocando nas casas noturnas e em eventos corporativos pelo interior de Mato Grosso do Sul (incluindo a participação no 6º Bonito Blues e Jazz Festival, em 2019), a Cinzano Blues se destaca pelo foco nas releituras em formato Blues Rock de clássicos da MPB e música regional sul-mato-grossense, além do repertório autoral. Nesta live a Cinzano Blues contará com a participação especial do baixista Rodrigo Kurovski (atualmente morando em Campo Grande - MS).

Nesta segunda-feira (7), o público pode esperar uma apresentação condizente com os shows ao vivo, com o repertório composto por versões de ícones do gênero como Robert Johnson, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan e Elmore James, também releituras de mestres da MPB como Alceu Valença e Benito de Paula, bem como homenagens a expoentes do Blues regional e nacional, como Bêbados Habilidosos, Celso Blues Boy, Raul Seixas e outros, além do repertório autoral, que conta com músicas como “Vestido pra beber”, single da banda que tem tido ótima aceitação pelo público local.



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo