top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Dourados - Cinzano Blues e Buteku's Rock'n Roll nesta sexta-feira

Logo mais as duas bandas estarão se apresentando no Posto São Judas Tadeu

Para quem estiver em Dourados (MS) e gosta de uma boa dose de blues e rock n roll, sem dúvida tem uma ótima opção nesta sexta-feira, a partir das 22 horas no Posto São Judas Tadeu (em frente à rodoviária). Os dois shows terão um foco autoral e também as bandas prometem tocas sucessos de bandas nacionais e internacionais para o público presente. Um retorno aos palcos que sem dúvida alguma será maravilhoso a todos que estavam com saudades de ouvir uma boa música presencialmente.


A Cinzano Blues é formada pelos músicos: Rafael Zamorano (guitarra e voz), Norato Marques (bateria e voz), Gustavo Bittus (baixo e voz) e Leandro Ribeiro (guitarra e voz). Neste show terá a participação especial do músico Marcelo Basé no baixo que é um dos grandes no cenário musical douradenses. A banda promete fazer um show com seu trabalho autoral e também algumas releituras regionais, nacionais e internacionais de acordo com o guitarrista Rafael Zamorano. "Vai ser um show muito especial nessa volta nossa aos palcos após esse período de pandemia tão complicado que enfrentamos". O EP da Cinzano tem previsão de lançamento para fevereiro de 2022 e será chamado de "300 Doses de Amor".


Já a Buteku's Rock'N Roll é composta por: Rudson Lopes (guitarra e voz), Norato Marques (bateria e voz), Marcelo Basé (baixo) e Guga Menezes (guitarra). A proposta desse show é de tocar o mais puro rock com trabalhos autorais e outras releituras. Ela está na estrada desde 2006 e já gravou três álbuns, onde o último é intulado "Bicho Homem" e que foi e está sendo bem aceito pelo público que aprecia do trabalho diferenciado dessa banda de Dourados. Por sua vez, a Buteku's e a Cinzano se uniram e fundaram a Carcará Records, produtora que cuida de suas gravações e shows, além de alguns músicos iniciantes na cidade.

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page