top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Djavan - Vendas para show iniciam nesta sexta a partir das 13 horas

Nesta sexta-feira (24) a partir das 13 horas, iniciam as vendas para o show Djavan que chegará em Campo Grande (MS) no dia 27 de abril do próximo ano no Bosque Expo, às 22h30. Pela internet no www.pedrosilvapromocoes.com.br. Eles poderão ser adquiridos no Stand Comper Jardim dos Estados de segunda-feira a sábado, das 13h às 19 horas. Mais informações poderão ser adquiridas pelo telefone (67) 99296-6565 (whatsapp). A promoção deste grande espetáculo é de Pedro Silva Promoções e Jamelão. E. O artista retornará aos palco em março para encerrar essa turnê que teve início neste ano e passou por algumas capitais brasileiras.

Os preços inicialmente de acordo com os organizadores serão os seguintes:


MESAS FECHADAS (8 Pessoas) - OPEN BAR( de Água, Refrigerante e Cerveja “AMBEV” com Mix de Castanhas e Frutas Secas )


· SETOR A (Amarelas) = 4.600,00


· SETOR B (Vermelhas) = 4.200,00


· SETOR C (Azuis) = 3.600,00


MESAS COMPARTILHADAS - OPEN BAR


( de Água, Refrigerante e Cerveja “AMBEV” com Mix de Castanhas e Frutas Secas )


· SETOR A (Amarelas) = 575,00


· SETOR A - Meia (Amarelas) = 430,00


· SETOR B (Vermelhas) = 525,00


· SETOR B - Meia (Vermelhas) = 390,00


· SETOR C (Azuis) = 450,00


· SETOR C - Meia (Azuis) = 340,00


BISTRO (4 Pessoas) - OPEN BAR


( de Água, Refrigerante e Cerveja “AMBEV” )


Lilás = 1.400,00


A Turnê D percorrerá até julho todas as regiões do país. Desde que iniciou a temporada no início de 2023, o Djavan realizou mais de 50 shows no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos, com casas cheias por onde passou. Ainda no ano que vem, o alagoano lançará o registro audiovisual da estreia da Turnê, quando levou mais de 30 mil pessoas à apresentação em Maceió.


Homônimo ao seu 25º álbum de estúdio, lançado em agosto de 2022, o espetáculo traz faixas do último trabalho, como ‘Num Mundo de Paz’ e ‘Iluminado’, além de mais de 20 sucessos de todas as fases de sua discografia. Embora sempre renove a lista de clássicos de uma turnê para a outra, Djavan ressalta que “músicas como ‘Sina’ e ‘Flor de Lis’ têm lugar cativo em todos os shows, porque “são canções que o povo ama”. Para ele, o maior desafio na concepção de um novo espetáculo é “desenhar um roteiro equilibrado e diverso”.


“O mais difícil é construir um show que conecte o público do começo ao fim com a mesma energia e fluidez”, conta. “Buscamos um formato que combina o clima solar e festivo de ‘D’ com os velhos sucessos. Isso, por si, já traz uma diversidade sonora muito grande. ”O artista reúne mais uma vez um time de músicos que o acompanhou em diferentes fases da trajetória, todos eles presentes também nos créditos de D no qual experimentou com diferentes formações em cada faixa. No palco, a voz e violão de Djavan ganham o reforço de Marcelo Mariano (baixo e vocal), Felipe Alves (bateria), João Castilho (guitarra, violão e vocal), Paulo Calasans (piano, teclado e vocal), Renato Fonseca (teclado e vocal), Jessé Sadoc (trompete, flugelhorn e vocal) e Marcelo Martins (saxofone, flauta e vocal).








69 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Guest
Nov 24, 2023
Rated 3 out of 5 stars.

mais ou menos estou percebendo as poesias

Like
bottom of page