• Alex Fraga

Dicas - Refúgios tem noite com Paulinho Manassés nesta quarta

O Blog do Alex Fraga toda semana irá dar algumas dicas de bares e restaurantes (com ou sem música) para ir em Campo Grande (MS).

A dica de quarta-feira para ouvir uma boa música e desfrutar de comida de boteco, é o Refúgios Escritório Bar, localizado na Avenida Primeiro de Maio, 99 - no Jardim São Bento. A atração é com o reconhecido músico Paulinho Manassés que estará acompanhando por Nuno Lélis (bateria) e Erick Jadiel (baixo). O som é uma viagem pelos anos 80 e 90, o que sem dúvida alguma atraí aqueles que gostam de uma música nacional e internacional.


O Refúgios Escritório Bar é um lugar extremamente agradável onde o cliente logo de cara já observa pelo atendimento diferenciado. Desde a recepção, garçons e atendimento do caixa, a preocupação é fundamental. O local é climatizado e com uma decoração que surpreende a todos. Um estilo que se relaciona à década dos anos 60 e 70, também representado com peças, acessórios e produtos em geral do passado e que atraí os olhares. Os preços das bebidas e porções estão na média dos locais noturnos da cidade. O único ponto falho e que sem dúvida os proprietários deverão corrigir com facilidade, é a falta das ditas "bolachas" de chopp ou cerveja para que o garçon não fique o tempo todo limpando a mesa. Algo simples, mas que faz a diferença.


O músico desta quarta-feira, Paulinho Manassés é um dos mais conhecidos e procurados para se ouvir nas noites de Campo Grande. Com uma voz surpreendente e com seu piano, viaja com as canções internacionais e nacionais dos anos 70, 80 e 90 como Bee Gees, Gloria Gaynor, The Trammps, The Manhattans, Bon Jovi, Queen, Prince, Beatles entre outros. Vale a pena conferir a partir das 20 horas.



26 visualizações0 comentário