• Alex Fraga

Dança - Prêmio Onça Pintada tem início neste sábado no Glauce Rocha

Bailarinos Vinicius Vieira e Luiza Yuk, da São Paulo Companhia de Dança (Fotos Nilson Bastian e Diego Belop)

Acontece neste sábado (30), ás 16 horas, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande (MS), a mostra internacional de dança de Mato Grosso do Sul e o chamado Prêmio Onça Pintada. Praticamente bailarinos de todo o país estarão que será participando dessa sétima edição realizada em três dias – 30 e 31 de outubro e 1º de novembro.


No evento de dança serão analisados por uma banca de jurados de relevância nas artes como:Adriana Assaf, Caio Nunes, Edson Santos, Fernanda Fiuza, Flávia Burlini, Fernanda Frandsen, Jonathan Lanna, Margareth Viduani, Erick Guitierrez e Ana Lúcia El Daiher. Todos participantes do evento poderão participar de oficinas de dança de diversas modalidades que serão ministradas por alguns dos jurados participantes da banca

Ao Blog do Alex Fraga, a coreógrafa, diretora e idealizadora do projeto. Neide Garrido disse: “Acompanhei ativamente por muitos anos o Festival Sul-Mato-Grossense de Dança criado pela nossa saudosa Sarah Abussafi Figueiró. Sempre me senti comprometida com ações na dança que contemplasse a participação de todos com foco na progressão e evolução, descobrindo, valorizando e enaltecendo talentos. A idealização do Prêmio Onça Pintada já veio destemida, com a força toda de "atacar" os artistas da dança, mexendo com seus brios e desafiando-os o melhor das suas potencialidades artísticas e criativas”, explica a diretora e idealizadora do projeto, Neide Garrido.

Os ingressos custam R$ 20, ou R$ 10 meia-entrada e estarão disponíveis para venda no momento do espetáculo. Um telão será montado na parte de fora teatro. Os prêmios serão concedidos através de valor em dinheiro, troféus, medalhas, bolsas de estudos nacional e internacional, e premiações especiais individuais.



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo