© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
  • Alex Fraga

Dança - Festival Canindé começa sexta na Concha Acústica

Para quem adora dança de rua, hip hop, batalha de danças, mostras competitivas, além de workshops do gênero, com certeza não poderá de faltar no Primeiro Festival Canindé de Danças, que será realizado nos dias 29 (sexta) e 30 (sábado), na Concha Acústica Helena Meirelles no Parque das Nações Indígenas, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 5655 - Carandá Bosque, Campo Grande – MS.


Serão dois dias de evento, com mostras competitivas, batalhas de danças, Workshops e apresentação de grupos convidados. O evento marcará significativamente universo da dança. Já estão confirmados três grandes bailarinos e coreógrafos do País, Taysa Copelli (SP), Rogger Castro (RJ) e Broop’z (SP). Ele será aberto ao público em geral, todos estão convidados a prestigiar os melhores bailarinos do Mato Grosso do Sul.


Mais conhecido do Pintcher, o dançarino Rogger Castro conheceu a dança com apenas 10 anos. Os primeiros passos e gingados foi no bairro Zé Pereira em Campo Grande como o MasterBeat, na época dirigido por Marcelo Barretos, no colégio Desembargador Carlos Garcia. Atualmente mora no Rio de Janeiro e já se apresentou no Rock in Rio, participou do clipe de Nego do Borel, da abertura das Olimpíadas e com a fantástica Deborah Colker.


Taysa Copelli é integrante da Cia Kahal e professora na Escola Kahal. Participou do Show de Kanye West no festival de música SW. Foi bailarina do elenco do programa “Esse Artista Sou Eu”, assistente coreográfica de Brian Tanaka (coreógrafo da Beyonce). coreógrafa e bailarina da cantora Wanessa Camargo. Participou do DVD do cantor Lucas Lucco. Foi assistente da professora Cat Cogliandro (LA) em Curitiba no ano de 2014. Atualmente circula junto a Cia Kahal com espetáculos pelo país.



Broop`z é paulistano, dançarino, professor e coreógrafo. Ele sempre está participando de grandes eventos de dança por todo o Brasil e ministrando cursos. Um trabalho que vem de origem humilde, das favelas que explodem ritmos que sem dúvida colocam como um dos melhores dançarinos de todo o país.

84 visualizações