• Alex Fraga

Cultura - Festa das Nações 2019 tem início no dia 17 em Ponta Porã

No período de 17 a 19 deste mês, Ponta Porã será palco da Festa das Nações – Imigrantes: Arte, Cores, Sabores e Ritmo de Nossa Gente!. O evento acontecerá no Parque dos Ervais com realização da Prefeitura de Ponta Porã e Instituto Federal de Mato Grosso do Sul – IFMS - campus Ponta Porã, com apoio do Curso de Gastronomia Unigran –Universidade da Grande Dourados e SENAC-MS, alusiva as festividades de 107 Anos de Ponta Porã.


Com uma programação diversificada e conceitual que contemple a difusão das manifestações culturais produzidas na fronteira aliada ao processo de desenvolvimento na Linha de Fronteira Brasil/Paraguai. No dia 19, às 15 horas no Parque dos Ervais acontece o debate “Fronteira Cultura - A Cultura Unindo Povos”, promovido pelo Conselho Municipal de Cultura com apoio da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã (Funcespp) estará reunindo artistas dos diversos segmentos existentes, produtores culturais, educadores, alunos, acadêmicos que debaterão e apresentarão iniciativas em favor da riqueza cultural existente na fronteira.



O evento é aberto ao público e aos interessados em participar do debate cultural. O evento cultural objetiva impulsionar o chamado “Turismo de Eventos”, através de uma iniciativa que integra os diversos povos que ajudam a construir uma fronteira harmoniosa através de

seus costumes e tradições, servindo de exemplo para o mundo.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W