top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Cultura - "Domingo na 14" tem Beatles Maníacos e muita arte

Neste domingo, uma excelente opção cultural pra os campo-grandenses. O projeto Domingo na 14 acontece a partir das 17 horas com muitas atrações como contação de historinha, espetáculo que vai fazer a criançada refletir sobre a brevidade da vida das borboletas e, ao fim, show com os Beatles Maníacos. A ação é uma parceria entre o sistema comércio – Sesc e a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sectur.

A primeira atração, será a contação da historinha "Em cada ponto um conto", com Kely Guavira. Ela vai contar ao público sobre a personagem do folclore brasileiro Matinta Pereira, uma bruxa velha que à noite se transforma em um pássaro agourento e pousa sobre os muros e telhados das casas e se põe a assobiar, assustando a todos.

Às 18 horas haverá o espetáculo " A borboleta mais velha do mundo", com o Grupo Casa. Mixirica e Gambito enfrentam uma aventura cheia de adrenalina, palhaçada, confusão e magia. Juntos vivem a história de uma borboletinha que descobre, por um descuido, que a vida das borboletas é muito curta e se desespera na tentativa de mudar os caminhos do futuro. Com a ajuda do Senhor Grilo, a pequena borboleta, Mixirica e Gambito vão ao encontro da Borboleta mais velha do mundo, e começa uma saga para descobrir a longevidade das borboletas. Quem encerra o Domingo na 14, às 19 horas, é a banda Betales Maníacos, que resgata a memória do quarteto de Liverpool. (com informações da Assessoria Infinito).



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page