© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
  • Alex Fraga

Crítica – Circo Zanni manteve arte circense no Festival de Inverno!

O público que está participando do Festival de Inverno de Bonito pode sorrir e muita gente com mais idade, voltar ao tempo de criança. A apresentação do Circo Zanni que mistura o trabalho clássico com números mais contemporâneos, como acrobacias, equilíbrio, magia e palhaçaria, encantou a todos. ”O Espetáculo” com a trupe Zanni foi fantástica em sua apresentação no palco da Praça da Liberdade.


Seus componentes fizeram um espetáculo de variedades, que reuniu o que há de melhor dos artistas que integram a companhia, formada por diferentes grupos circenses. Essa retomada de uma antiga tradição que é a música ao vivo, sem dúvida trás toda a lembrança gostosa do passado quando o Circo não era feito com as canções mecanizadas nos espetáculos. O Zanni trouxe uma banda formada pelos próprios acrobatas, trapezistas, palhaços e malabaristas, e arrasou em sua apresentação.



Mesclar os números musicais e circenses, e convidar em certo momento algumas crianças que estavam assistindo ao palco, deixou todos encantados e felizes, principalmente os pais ficaram fascinados com a presença dos filhos em cena. A beleza do circo jamais vai acabar, mesmo porque essa arte milenar sempre irá brilhar os olhos das pessoas que amam a arte simples e ingênua. O que pode ser visto no Palco da Praça Liberdade foi um resgate maravilhoso do circo de nossa infância. Um acerto dos organizadores em trazer esses artistas fantásticos!

8 visualizações