top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Crítica – Circo Zanni manteve arte circense no Festival de Inverno!

O público que está participando do Festival de Inverno de Bonito pode sorrir e muita gente com mais idade, voltar ao tempo de criança. A apresentação do Circo Zanni que mistura o trabalho clássico com números mais contemporâneos, como acrobacias, equilíbrio, magia e palhaçaria, encantou a todos. ”O Espetáculo” com a trupe Zanni foi fantástica em sua apresentação no palco da Praça da Liberdade.


Seus componentes fizeram um espetáculo de variedades, que reuniu o que há de melhor dos artistas que integram a companhia, formada por diferentes grupos circenses. Essa retomada de uma antiga tradição que é a música ao vivo, sem dúvida trás toda a lembrança gostosa do passado quando o Circo não era feito com as canções mecanizadas nos espetáculos. O Zanni trouxe uma banda formada pelos próprios acrobatas, trapezistas, palhaços e malabaristas, e arrasou em sua apresentação.



Mesclar os números musicais e circenses, e convidar em certo momento algumas crianças que estavam assistindo ao palco, deixou todos encantados e felizes, principalmente os pais ficaram fascinados com a presença dos filhos em cena. A beleza do circo jamais vai acabar, mesmo porque essa arte milenar sempre irá brilhar os olhos das pessoas que amam a arte simples e ingênua. O que pode ser visto no Palco da Praça Liberdade foi um resgate maravilhoso do circo de nossa infância. Um acerto dos organizadores em trazer esses artistas fantásticos!

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page