• Alex Fraga

Cinema – Sandra Menezes no longa de Natara Ney nesta terça no Canal Brasil

Cinema – Sandra Menezes canta no longa de Natara Ney nesta terça no Canal Brasil

Nesta terça-feira (15), às 23 horas (horário Brasília) e às 22 horas (horário Mato Grosso do Sul), será exibido no Canal Brasil, o longa-metragem documentário: “Espero que esta te encontre e que estejas bem”, da diretora, montadora e roteirista pernambucana Natara Ney. Sandra Menezes, cantora e jornalista que residiu por muito tempo em Campo Grande (MS) foi convidada pela diretora do filme para cantar “Ave Maria de Gounod” (ela não aparece no filme, apenas faz parte da trilha com a gravação).


Uma história interessante, onde em janeiro de 2011, um lote com 110 cartas de amor foi encontrado em uma Feira de Antiguidades, todas escritas por uma moradora de Campo Grande – Mato Grosso do Sul para o seu noivo no Rio de Janeiro. Durante dois anos, 1952/53, ela relata sobre a paixão e a distância. A partir desta descoberta, uma investigação se iniciou para localizar este casal apaixonado e descobrir o desfecho do romance. Uma história sobre amor, tempo e memória.



Ao Blog do Alex Fraga Sandra Menezes disse quando gravou, atendendo o convite da Natara Ney, que conheceu no Rio de Janeiro no ano passado, não sabia do atravessamento da história por Campo Grande. “Foi uma incrível coincidência para mim, e fiquei emocionada quando vi imagens do filme e minha voz ilustrando o teaser. É um filme de amor e está na Mostra competitiva do 53º Festival de Cinema de Brasília. No próximo ano entra no circuito comercial”, comentou.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo