top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Cantora - Dora Sanches abre show de Marisa Monte nesta sexta-feira

Artista é campo-grandense e retorna para Capital abrindo show de Marisa Monte


*** Malu Bolanho***

Pisar no mesmo palco de uma de suas maiores referências é um sonho para qualquer artista. A cantora e compositora Dora Sanches irá realizar tal feito no dia 28 de abril (sexta-feira), quando será responsável pelo show de abertura de Marisa Monte. O momento se torna ainda mais especial pela apresentação acontecer em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, cidade onde Dora nasceu.


“Poder voltar para minha cidade como artista é uma vitória pessoal e também coletiva de todos que me apoiam e sentem o mesmo amor que eu sinto pela arte. Sinto orgulho de poder abrir meu primeiro show na cidade em que nasci, vou levar isso para sempre no coração”, afirma Dora.


Formada em produção musical e cercada por música desde cedo, Dora lançou singles, como “Fora de Alcance” (2023), “Meu Lugar” (2023), “Nunca É Tarde Demais” (2022) e alcançou a marca de 600 mil streams no Spotify. A artista sul-mato-grossense tem repertório musical composto por pop, MPB e influências dos ritmos de Mato Grosso do Sul. Em seu show, com direção musical de Clemente Magalhães, a artista é acompanhada dos músicos Marcelo Vig (baterista), Léo da Montanha (tecladista), Iuri Nascimento (guitarrista), Caio Barreto (violinista) Guilla (baixista) e apresenta momentos intimistas com voz e violão — sem deixar o magnetismo do pop de lado.


Dora conta que sua relação com a música de Marisa Monte é de longa data e, agora, se prepara para abrir o show de uma das maiores vozes da MPB. “A voz da Marisa foi a trilha sonora de muitos momentos da minha vida desde bem pequena. ‘Velha Infância’ foi a primeira música que eu aprendi no violão quando eu tinha 8 anos, e minha relação com sua música vem até os dias de hoje. Atualmente, podendo olhar por uma visão artística, Marisa Monte é a minha maior inspiração, admiro demais a maneira como ela compôs a sua trajetória artística”, relata Dora.


*** É jornalista


Serviço: Dora Sanches no Ginásio de Esportes Guanandizão | Show de Abertura Marisa Monte Data: 28 de abril Horário: 20h45min (abertura) Local: Ginásio de Esportes Guanandizão Endereço: Avenida Presidente Ernesto Geisel, 6859-7341, CAMPO GRANDE MS Ingressos:https://www.eventim.com.br/.../marisa-monte-portas.../...

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page