top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Cantora - Cantora de MS é autorizada gravar canção de Roberto Carlos



Poucos sabem, mas não é qualquer artistas que tem autorização para gravar músicas do Rei Roberto Carlos. Essa autorização é requisitada pela gravadora diretamente à Editora detentora dos direitos da obra desejada - além é claro, ter o aval do cantor. Muitos artistas de renome nacional e até mesmo internacional não obtiveram resposta positiva e ficaram chateados, já que Roberto Carlos é praticamente unanimidade no meio musical..


Mas, com a cantora sul-mato-grossense Dora Sanches, o Rei Roberto Carlos ouviu ela cantando "As canções que você fez pra mim" e autorizou Dora regravar. Uma fato raro sim, pois dificilmente o cantor autoriza, principalmente quando o artista ainda não tem um reconhecimento acima da média dos considerados grandes nomes na música brasileira. Assim, a cantora campo-grandense mostrará esse nova versão em breve e que sem dúvida alguma vai surpreender a todos como ocorreu com Roberto Carlos.


Para se ter uma ideia, a cantora Ângela Maria, uma das melhores vozes que o Brasil, quando viva, em entrevista para jornalista Mariana Godoy sobre como conseguiu gravar sua obra, ela respondeu: "Não sei. Até nesse exato momento não estou acreditando, pois sei que ele não gosta que regravem as suas músicas. Agora estou feliz pois estou realizando o meu sonho em gravar suas canções que acho belíssimas".



341 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo

3 Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Guest
Mar 26
Rated 5 out of 5 stars.

Li uma crítica que você fez. Pelo jeito você estava certo. Ouvi ela no YouTube e canta demais.

Ricardo Franco - Manaus AM

Like

Guest
Mar 25
Rated 5 out of 5 stars.

Que boa notícia. Parabéns.

Gisele Lourdes Lourenço - Salvador BA

Like

Guest
Mar 25
Rated 5 out of 5 stars.

Canta muito!

Sylvia Martins - Rio de Janeiro RJ

Like
bottom of page