top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Bonito – Exposição de Arte Poética vai até o dia 13 na Casa da Memória Raída

A arte continua respirando sempre em Bonito – Mato Grosso do Sul. Inaugurada no dia 13 de fevereiro e prosseguirá até o próximo dia 13, a 1ª Exposição de Arte Poética "Pisa nesse chão devagarinho” na Casa da Memória Raída, que apresenta trabalhos autorais das artistas, escritoras e poetisas Kamila Drieli, Naíra Sohn, Ni Soares, Ramoninha, Stephani Guerra e Teresinha Gonçalves. Todas essas mulheres são moradoras da cidade e que através da poesia e desenho em aquarela mostram toda versatilidade de seus trabalhos artísticos

.A exposição “Pisa nesse chão devagarinho” tem a curadoria de Stephani Guerra e Fernandinha Reverdito. Para visitar o local há todas as medidas de segurança como álcool em gel, a obrigatoriedade de máscaras, distanciamento e limite de 15 pessoas dentro do estabelecimento. A Casa de Memória Raída fica localizada na rua 29 de maio, 913 – centro.


Para quem não conhece ainda o local, a Casa da Memória Raída na realidade é um Museu de Contação de Histórias e Estórias dos antigos moradores de Bonito, Serra da Bodoquena e Pantanal. Há uma exposição permanente de fotografias e acervo histórico. Biblioteca para consulta local. Sessão de documentários. Lojinha de artesanato. Muito interessante para quem gosta de cultura e quer conhecer um pouco da história da região.


111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page