top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Bonito - Espaço Jack acolheu FLIB com sua culinária caseira regional


A gastronomia e a comida regional - capiria fez com que a belavistense Jacqueline Auxiliadora Loureiro, proprietária do tradicional Restaurante Espaço Jack, em Bonito - Mato Grosso do Sul, apostasse em seu cardápio diário, algo que lembra-se os temperos da vovó ou das tias no passado. Desde 1993 tomou gosto pela cozinha e em 1999 inaugurou o seu restaurante na cidade turística. Em 2015 fixou na Rua Cel. Nelson Felício dos Santos, 865 e até hoje atende moradores da região e principalmente os turístas.


Mas, os grandes eventos sempre estão sendo atendidos pelo seu restaurante que se tornou ponto obrigatório e visitas de vários artistas de renome como Almir Sater, a dupla Cecília e Rodolfo, a eterna Juma da novela Pantanal - atriz Cristiane Oliveira, e até mesmo o empresário Álvaro Garnero que tem um programa da TV mostrando a melhor culinária de todo o mundo. Vale ressaltar que o local 'há vários quadros e peças de artistas. Logo na estrada pode se ver um quadro do artista visual Adilson Schieffer. Esse ano, mais uma vez Jack como é chamada carinhosamente, atendeu os artistas, convidados e a organização da FLIB - Feira Literária de Bonito.


"Atender o pessoal da Feira Literária de Bonito sempre é muito bom. Sempre estou envolvida com esse pessoal da Cultura que gosta de nossa comida que é caseira e de muita qualidade. Grandes eventos no Centro de Convenções também estamos normalmente atendendo, como o próprio Festival de Inverno de Bonito, empresas agropecuárias e grupos particulares. Esse ano na FLIB foram cerca de 750 refeições e com aquele sabor único que nosso restaurante oferece. Simples, mas no entanto com uma excelente qualidade e que lembra a comida dos nossos avós e mães", comentou Jack.


O Restaurante Espaço Jack também faz seus eventos especiais, como a "Noite Pantaneira", com o tradicional "costelão" ao fogo no chão. Uma noite temática com direito a músical regional e até mesmo tocador de berrante. "Atualmente temos 9 (nove) funcionários e atendemos no horário de almoço das 11 às 14h30 min. Esse nosso trabalho é extremamente importante pois conseguimos agradarcom uma alimentação de muita qualidade aqui em Bonito", finalizou.




42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page