• Alex Fraga

Bonito Blues - Segunda noite tem neste sábado, Crossroads, Gandhi e Mr.Willie

A segunda noite do Bonito Blues & Jazz Festival neste sábado (13) terá na abertura da noite o Duo Crossroads, que toca blues e rock’n roll. É de Ponta Porã MS), e formado pelos músicos da fronteira Adilson Salim (vocal, harmônica e violão) e Augusto Rocha (cajon). O músico Adilson Salim disse, ao Blog do Alex Fraga, que estava muito contente em participar do evento: “Tocaremos músicas das bandas de Mato Grosso do Sul, algumas argentinas e também autorais, como “Copo de Whisky é blues e violão”. Teremos também a parte instrumental com sucessos de Chuck Berry, Creedence e Beatles”.

A segunda atração da noite do Bonito Blues & Jazz Festival será a vez do guitarrista douradense Simão Gandhi, um dos melhores instrumentistas do Mato Grosso do Sul, que aceitou o desafio da organização do festival para fazer uma JAM (que não será após a meia noite) acompanhado do paraguaio Dominique Bernal, com sua harmônica e saxofone, ambos são virtuoses em seus instrumentos e nos surpreenderão com suas performances, e estão esperando quem chegar no palco para acompanhá-los.


Finalizando a noite a Mr. Willye, banda que participou da 1ª edição em 2013 e volta com uma nova formação com seus integrantes tendo formação variada, vindo das mais diversas vertentes e experiências musicais: João Carlos, baixista, já passou pela Big Mama Band e atualmente, além da Mr. Willie, faz parte da banda, Fernando Morreu; Victor Hugo é pianista mais voltado ao jazz; Jonathan começou tocando bateria na igreja, mas a amizade com Renato Mendes o levou a conhecer outros gêneros e o levou para a Mendes & Bérgamo e depois, Mr. Willie. Maurício Kemp é guitarrista formado em jazz, além de ter longa carreira, tendo tocado com grandes nomes, como Sá & Guarabyra e Moacyr Franco, entre outros. É guitarrista do Kemp e fará participação especial com a Mr. Willie em Bonito. Geziel Lopes, saxofonista, tem longa carreira musical. Já Méri Oliveira, voz principal da Mr. Willye, tem formação lírica, cantou em corais na adolescência, tendo começado a cantar na noite como backing vocal da Cassino Boogie, depois, vocal da Big Mama Band.

30 visualizações0 comentário