top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Bonito - Após largar jornalismo, jovem se redescobre na área de turismo


O jovem campo-grandense Vinícius Moreira, de 27 anos sonhava em ser jornalista, mas após dois anos de curso resolveu abandonar e a um convite de seu irmão foi se redescobrir na área de turismo, em Bonito (MS), um dos lugares mais procurados pelos brasileiros e estranheiros justamente pela beleza natural. A família toda sempre trabalhou na área turística através de uma das agências mais antigas do Mato Grosso do Sul, a Impacto Ecoturismo. Hoje, ele disse que se encontrou profissionalmente.


"Na realidade eu sempre estava nos bastidores, mas nunca havia trabalho com o turismo. A mudança para mim está sendo ótima, pois é uma reviravolta. Estou morando só e isso tudo posso dizer que é uma redescoberta interior. De princípio quando disse que iria largar tudo e morar em Bonito, meus amigos não aprovaram a ideia. No entanto, agora está tudo tranquilo e sabem que está sendo muito bom para mim. Eu digo que o varejo sempre esteve no meu sangue. Minha mãe vendia roupas e semi-jóias que buscava em Goiânia. O atendimento com o público é tranquilo de minha parte, apenas que temos que lidar às vezes com alguns contratempos. Mas penso assim: temos que nos colocar no lugar da pessoa. Com isso tudo sai bem na medida do possível", comentou


Vinícius apesar de estar há pouco mais de dois meses em Bonito, afirma que está muito bem e em seu trabalho procura atender a todos com o máximo de excelência. "As pessoas chegam querendo se divertir, conhecer e não ter preocupação com nada. Com isso procuro fazer e tento resolver o máximo possível algum problema que o turista possa enfrentar. Daqui alguns dias a Impacto Ecoturismo estará funcionando no prédio ao lado do Hotel Paraíso das Águas, o que facilitará ainda mais nosso atendimento", finalizou.

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น

ได้รับ 0 เต็ม 5 ดาว
ยังไม่มีการให้คะแนน

ให้คะแนน
bottom of page