top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Blues - Whisky de Segunda faz último show de 2021 neste sábado na Cervejaria Canalhas

Banda faz espetáculo mais cedo, por volta das 19h30, na Cervejaria Canalhas

Os caras estão de volta e neste sábado realizam o último show do ano, a partir das 19h30, na Cervejaria Canalhas (Rua Dom Lutosa, 214), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Robson Pereira, Jefferson Pasa, Eric Phil e Carlos Henrique que formam sim, a melhor banda de blues do Estado, a Whisky de Segunda, prometem fazer um espetáculo memorável para os amantes do bom ritmo surgido a partir do século XVII, quando os escravos negros da região sul faziam canções de trabalho nas plantações de algodão e outras músicas relacionadas a sua fé religiosa (spirituals).

Uma noite mais que especial que terá a participação do grande gaitista Rick Bergamo, considerados um dos grandes do país. A Whisky faz um blues tradicional, e como eles próprios fazem questão de mostrar e tocar a musicalidade tradicional é inspirada nos mestres das décadas de 50 e 60, como principalmente o gênio Muddy Waters. A banda já completou a maioridade e em seus 18 anos, sempre está divulgando trabalhos que todos adoram, inclusive os autorais. Ela gravou em 2014 um álbum em Chicago (EUA) e assim começou a ser muito conhecida fora do Brasil.

O guitarrista Jefferson Rosa Pasa afirmou ao Blog do Alex Fraga que o show será muito especial, aliás como sempre a banda faz. "Para nós é um show importante por ser o primeiro organizado pela banda após a pandemia. Ficamos quase 2 anos sem tocar e estamos com muita, mas com muita vontade de estarmos no palco. Quem for neste sábado vai ver um show eletrizante e com muito feeling".


O vocalista Robson Pereira salientou: " A intenção nossa hoje é um compromisso com a alegria. Nós queremos fazer algo bem bacana e convidamos o Henrique Bergamo para participar com a gente. O Renan Heimbach, baterista, que é um dos donos da Canalhas também participará. Vai ser uma noite especial e de amigos. O horário é bem propício, pois começará cedo, às 19h30, onde a pessoa pode sair de casa, se divertir e retornar cedo para casa ou seguir a noite em outro lugar. Nós tocamos na Cervejaria desde o início. Somos parceiros desde 2013. Queremos nos divertir e esperamos que todos apareçam".






97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page