top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Blues - Whisky de Segunda comemora 19 anos com show neste sábado no Sunset

Neste sábado (17), a partir das 18 horas no Sunset Growler Station (Avenida Afonso Pena, 5668, em Campo Grande (MS)a banda referência do blues em Mato Grosso do Sul, Whisky de Segunda faz um show especial comemorando seus 19 anos de estrada. Uma apresentação que terá participação especial das cantoras Ana Gee, Geovana Juno e Méri Oliveira, além de uma surpresa para o público que for ao evento. A abertura será feita pela Banda Cassino Boogie. Os ingressos antecipados poderão ser adquiridos pelo endereço: https://www.sympla.com.br/whisky-de-segunda---aniversario...

O guitarrista da banda, Jefferson Passa comentou ao Blog do Alex Fraga que o show será mais que especial. "Esse aniversário tem muita importância para nós, pois não conseguimos comemorar nos últimos 2 anos devido a pandemia. E a festa de aniversário é algo tradicional na banda desde dos 7 anos. É um evento onde chamamos amigos músicos para participar em algumas canjas e também amigos de longa data vão ao nosso show. Os 19 anos representa uma trajetória vitoriosa para a banda. Muitas conquistas, sendo a mais importante nossa viagem para os EUA em 2014, qu resultou em nosso CD. Esse ano é como um "recomeco" por causa dos 2 anos sem evento. Mas com certeza um recomeço com muita energia e alegria".


Já o vocalista Robson Pereira disse que fazer blues por 19 anos nunca foi fácil: "Sempre foi um desafio para a gente, ainda mais depois da pandemia, retornar.. ainda sim está complicado pois muita gente ainda não está querendo sair de casa. Mas estamos seguindo forte e retomando nosso projeto de divulgar nosso trabalho fora de Campo Grande. Recentemente tocando em Goiânia e algumas cidades de Goiás, onde já havíamos tocado em 2019 e retornamos, sinal que foi produtivo. Inclusive teve uma passagem muito interessante de uma pessoa que nos conheceu tocando lá em Goiás, fazendo show, que é de Ponta Porã e entrou em contato conosco para fazer um show lá. Então vale a pena fazer esse trabalho fora. Eu amo o que nós fazemos e as pessoas me perguntam: Você é cantor de que ? - sempre respondo: Sou cantor de blues e do Whisky de Segunda. Não me vejo cantando em outras bandas ou fazendo outras coisas. Muitas vezes as pessoas ficam chateadas comingo porque não dou canja. Não é que eu não dou. Eu não gosto de dar canja, porque eu tenho um negócio tão redondo com minha banda e dependo muito dela, principalmente do baixista com relação aos tons, as levadas das músicas, que eu prefiro não fazer do que fazer e não ficar legal. Mas enfim, continuamos firmes na nossa caminhada. O Jefersson Passa por exemplo está com um projeto bacana que ajuda divulgar também a banda quer queira ou não, mais ainda. Nós também temos a consciência que nosso público mudou. A turma da banda assim... todo mundo agora é adulto, tem família, horário e nosso público envelheceu juntamente conosco. Por isso sempre procuramos fazer nossos shows em um horário mais cedo para que todos que curtem a banda possa acompanhar. Nós priorizamos lugares onde as pessoas possam ter um serviço legal, uma comida, benbida, aperitico, conforto e segurança. E sempre fazendo isso. O Sunset é uma casa nova, que já fizemos um show lá num dia de muito frio e mesmo assim teve um público muito bom e agora retornamos lá para comemorar nosso aniversário. Esperamos contar com todos !".

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page