top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Artista - Show do sul-mato-grossense Jonavo conquista Nova York e Boston



Jonavo leva a bandeira de Mato Grosso do Sul pra os EUA em seus shows e faz multidão cantar.


O cantor e compositor sul-mato-grossense Jonavo está fazendo história no Estados Unidos, mostrando sua ousadia e um bairrismo importante para a cultura do Mato Grosso do Sul, expondo a bandeira do Estado em shows lotados. O artista natural de Campo Grande fez a abertura de dois shows de Nando Reis nas cidades de Nova York-NY e Boston. Jonavo levaria a bandeira de MS, mas na correria pré-turnê acabou não tendo tempo de comprá-la e resolveu confeccionar ele mesmo, comprando os tecidos na cidade de Nova York.



“Foi uma emoção ímpar tocar para aquela multidão e levantar a bandeira de Mato Grosso do Sul em solo americano. Segundo o saudoso e eterno, músico, cantor e compositor Geraldo Roca, falta um bairrismo cultural no nosso Estado, por isso resolvi afirmar minhas origens nesse momento tão especial que estou vivendo em minha carreira”, comentou


Jonavo segue agora para Kansas City-MO, onde fará mais um show autoral e participará como membro da Conferência Internacional de Folk Music “Folk Alliance International”, o que promete ser mais um passo importante de Jonavo em sua carreira internacional.

Em 2022 Jonavo assinou com a produtora norte-americana Mr. Groove Productions, que gerencia sua carreira na cidade de Boston. Após a turnê americana o artista retorna para sua cidade natal (Campo Grande) para um show especial no teatro Glauce Rocha no dia 7 de Março, recepcionando os calouros da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS.



36 visualizações1 comentário

1 Comment

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Guest
Feb 27
Rated 5 out of 5 stars.

Fera esse cara

Like
bottom of page