top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Artista – Pilar lança nesta segunda “Ascenda” pela Warner Music


Nesta segunda-feira (26), a cantora e compositora sul-mato-grossense de Dourados (MS), Pilar, está lançando seu trabalho intitulado “Ascenda”, que é uma narrativa visual e sonora distribuída pela Warner Music. A artista está residindo em São Paulo onde está procurando a cada dia mostrar seu potencial artístico musical. Dona de uma voz encantadora a artista acredita que o público vai gostar muito dessa sua nova fase.


Ele foi co-roteirizado em três atos por ela e a artista de áudios visuais Alice Hellmann, que dirigiu o projeto. Desta parceria nasceu uma obra musical e teatral tecnológica contendo 19 músicas. A direção de fotografia recebeu o olhar lúdico do multiartista Felipe Morozini, o drama luminoso de Adriele Oliveira, captação e edição Libertà films, projeções e animações VJ Grazzi e performance de artistas urbanos AFolego, Thami e Drunska.


Ao longo dos três atos, Pilar percorre uma jornada pessoal universal, a tentativa de pertencimento, a desconstrução e o reencontro com a essência. Gravado ao vivo na histórica Casa das Caldeiras em São Paulo. Musicalidade rica com produção do pianista Adriano Magoo, mix pelo multi-ganhador de Grammy Luis Paulo Serafim, e cinco participações muito especiais: Luan Otten, Marina Peralta, Zeca Baleiro, Dada Yute e Alexia Evellyn.


55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page