• Alex Fraga

Artista – Jane Jane: uma “encantadora” de tons, sons e letras!

Mato Grosso do Sul tem diversas cantoras e com seus vários estilos. No rock, uma garota de cabelos vermelhos, de voz afinada e sempre com seu instrumento (contrabaixo), há alguns anos vem crescendo e conquistando seu espaço mais que merecido. Jane Jane é uma “encantadora de tons, sons e letras!”. Um dos exemplos de seu potencial, é que ela foi a única artista do MS em participar do “Power Woman Festival – A Força do Rock Nacional na Voz Feminina”, um evento nacional 100% on-line que reuniu 21 bandas de rock de 21 estados do Brasil em dezembro do ano passado. Quem ainda não viu sua apresentação poderá acessar o canal do youtube da Metal no Vale, ou melhor, também participar do financiamento coletivo que ela criou: apoia.se/janejane.


Em tempo de pandemia, não pode fazer shows, participar de eventos e outras apresentações. Como a maioria de seus recursos é basicamente proveniente de sua carreira musical, criou esse canal de financiamento coletivo, sendo assim uma forma também para estreitar mais os laços com o público e disponibilizar seu trabalho a todos de uma maneira virtual. Além disso, ela deseja arrecadar dinheiro para manter o seu projeto solo, bem vivo e continuar com a produção nesse período de isolamento social.



“Em troca, a pessoa recebe horas e mais horas de convivência virtual comigo e com toda a comunidade que curte a Jane Jane, ouve músicas, tira dúvidas, aprende umas receitas, dá umas risadas e usa seu tempo de quarentena de forma saudável, fazendo passar mais rápido esse período em que teremos que ficar ao máximo em casa. Ao confirmar seu apoio você receberá o convite para entrar no grupo fechado de apoiadores com conteúdo exclusivo e pronto! Enviaremos a programação via whatts e é só ficar de olho na programação e curtir com a gente”, diz Jane Jane em sua página do coletivo.

Além de musicista, cantora Jane Jane é compositora. Ela vem de uma família de músicos e o rock sempre esteve em sua vida. Há 22 anos ela começou a trabalhar com a música e passou por várias bandas, no entanto em 2010 resolveu traçar sua carreira solo e com composições próprias. Em outubro de 2014 lançou seu primeiro álbum. Para quem quiser saber mais sobre a artista é só acessar no instagram.com/janejaneoficial ou o próprio facebook que sem dúvida não irá se arrepender em curtir o som dessa grande artista.

77 visualizações0 comentário

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W