• Alex Fraga

Artes Plásticas – Pedro Guilherme coloca à venda série “Pontos de Vista”

Um dos principais artistas plásticos do Mato Grosso do Sul, Pedro Guilherme Garcia Góes – Pedro Guilherme está comercializando telas em acrílico e óleo com relevo, medida de 30 x40cm da Série “Pontos de Vista”. O preço de cada tela é de apenas R$ 100,00 e caso a pessoa adquirir mais quadros terá um bom desconto de acordo com o artista que pretende vender todas as obras. Informações poderão ser obtidas com o próprio artista pelo cel watts (67) 99294-0181.


O artista plástico Pedro Guilherme entrou para o mundo artístico há muitos anos. Nasceu na em Coxim, a beira do rio Taquari Pedro deu inicio a suas criações. “Não tive como fugir das minhas circunstâncias”, diz. O peixe é o objeto histórico de sua arte, deixando mais explicita a raiz pantaneira do artista. Ele conta que quando percebeu já estava envolvido pelo universo artístico.


Em Campo Grande tem alguns murais públicos. Ele é criador de dois monumentos de grandes proporções: um na Lagoa Itatiaia e o outro no Lago do Amor. Também realizou trabalho sobre a cultura indígena, onde buscou resgatar a identidade brasileira sem desmerecer a globalização do mundo moderno,

onde segundo o artista, toda expressão humana é libertadora.

105 visualizações

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W