• Alex Fraga

Arte – “Live Favela Show” neste sábado em favor dos favelados e indígenas


Lili Black, Lau Castro, Voz do Guetto, Erico Bispo, General R3 and The Black Family, Dj Shaba com GF Gahji e Barba Ruiva X7067 são os artistas sul-mato-grossenses que participam neste sábado (10), a partir das 18 horas da “Live Favela Show”, que será transmitido pelo Canal da CUFA Campo Grande – Mato Grosso do Sul: https://www.youtube.com/cufams. O evento com o apoio da Ganguerage e Cantinho da Beleza que irão sortear durante a live, produtos das lojas.


Com o objetivo de aliviar o impacto da pandemia, o evento irá promover artistas que querem somar com a CUFA para a arrecadação de alimentos, agasalhos e itens de higiene pessoal que serão distribuídos nas favelas e aldeias urbanas atendidas pela entidade. Os pontos de coleta são: Mais que Salada - R. Treze de Maio, 2499 - Centro, Campo Grande - 11h às 14h (segunda a sábado); Maciel Livros - R. 14 de Julho, 1696 - Centro - Horário comercial; Larica’s Cultural - R. Antônio Maria Coelho, 1663 - Centro - falar com Luanna - (67)9 8151-5511; R. Salamanca, 133 – Bonança – das 08h às 20h (segunda a sexta); Padaria Milhomem – R. dos Barbosas, 1094 – Amambai; Fitness Academia – R. Caconde, 37 – Santa Fé. Conta para ajudar na logística ou compra de alimentos das gestoras: Letícia Nunes da Silva - CPF PIX: 366.921.388-09 ou Picpay em nome de Livia Lopes.


SOBRE A CUFA - A CUFA (Central Única das Favelas) é uma organização brasileira com mais de 20 anos de atuação social em territórios de favela e periferia, que se expande por meio do desenvolvimento de projetos culturais, artísticos, esportivos, educacionais e de responsabilidade social. Está presente em diversas favelas dos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. É uma instituição reconhecida nacionalmente por seus âmbitos político, social, esportivo e cultural e com notoriedade internacional, alcançando países como a Bolívia, Alemanha, Chile, Hungria, Itália e Estados Unidos.

Conta com o apoio do rapper e um de seus fundadores MV Bill e também com a forte referência feminina no mundo do rap, Nega Gizza, conhecida e respeitada por seu empenho e dedicação às causas sociais, além do produtor Celso Athayde como coordenador geral.


Em Mato Grosso do Sul a CUFA está presente desde 2019 atuando com projetos e campanhas nas favelas do estado. Sua sede fica em Campo Grande, mas já está presente em cidades do interior como Corumbá, Três Lagoas, Ivinhema e Amambaí, impactando cerca de 50 mil pessoas no Estado. Site: https://www.cufams.com.br/. Telefones: Livia Lopes – 67 992085043 (Gestora CUFA MS); Leticia Nunes – 67 9181-8142 (Coordenadora CUFA CG) e Francielle - 67 8449-9681 (Assessora de Imprensa).


39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo